30 de out de 2016

Memphis - Go Ahead Rednecks!

Foram anos e anos de limbo  , eis que o blog está de volta !
Estou no final da minha graduação , posso dizer que sou quase um arquiteto urbanista ( 30 dias me separam do diploma ) .. ufa ! Vamos ao post!
A maior cidade do Tennessee fica bem na fronteira com Arkansas e as margens do rio Mississippi. Memphis é literalmente  uma cidade para amantes da música! Do estúdio onde nasceu o rock’n’roll, passando pela casa de Elvis Presley e uma rua onde dezenas de bares e restaurantes tocam música ao vivo dia e noite, não faltam atrações contando a história da música, a influência da cidade e os talentos que saíram daqui para ganhar o mundo.
Mesmo sendo a maior cidade do Tennessee, Memphis ainda é pequena, com menos de 700 mil habitantes. A maioria das atrações mais famosas fica em downtown, então procure um hotel por ali pra ficar perto de tudo. O evento mais famoso da cidade não é de música, e sim gastronômico: Memphis in May, o festival de barbecue (churrasco americano) mais conhecido dos EUA, acontece em maio, e um monte de eventos antes e depois preenchem o mês com atividades diversas. 
É o cenário perfeito para quem é apaixonado(a) por música , pela ambientação dos clipes sulistas norte-americanos e para os fãs dos neons contrastando com o antigo . 






Nenhum comentário:

Postar um comentário