Sóchi - A futura melhor cidade turistica do mundo

Sóchi  é uma cidade da Rússia situada no krai de Krasnodar, no sudoeste do país, nas proximidades das montanhas nevadas do Cáucaso e do mar Negro. Segundo o censo de 2002, Sóchi tinha uma população de 328 809 habitantes, tendo perdido residentes desde 1989, quando foram registrados 336 514.
É uma das cidades com clima mais ameno de toda a Federação Russa, com temperaturas invernais que raramente ficam abaixo de zero graus centígrados. No verão, as temperaturas oscilam entre 26 e 32 graus centígrados. Esta característica somada aos aspectos físicos da região (praias e montanhas) fazem de Sóchi uma "cidade-resort", destino de milhares de russos durante suas férias.
Aproveitando-se dessas características, a cidade se candidatou a sediar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 e foi a escolhida como sede do evento(chegaram à fase final PyeongChang (Coréia do Sul) e Salzburgo (Áustria)
 Protegida dos ventos frios do norte pelas montanhas do Cáucaso, Sochi fica resguardada pelas amenas temperaturas do Mar, e pela sua humidade, usufruindo de um clima surpreendentemente quente para a sua latitude.
Não existem grandes construções ou algo do tipo em Sóchi .. Não existem Ainda..




                        ALGUNS PROJETOS ARQUITETONICOS PARA OS JOGOS DE 2014




Comentários